Segunda, 02 Outubro 2017

M O Ç Ã O  D E  A P L A U S O  E  R E C O N H E C I M E N T O "Diretoria da Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Carmo"

Nos termos do artigo 177 do Regimento Interno, apresentamos a presente “MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO, aos membros da Diretoria da Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Carmo, Gestão 2014/2017.

Tomaram, posse no dia 1º de outubro de 2014, para um mandato de três anos, sendo:

Provedor: Wilson Pereira Rocha

1º Vice Provedor: Geraldo Ananias Costa           2º Vice Provedor: Valdir Amaral

1º Secretário: Carlita  Gomes de Morais              2º Secretário: Débora Maria Lacerda Sátiro

1º Tesoureiro: Carlos Sebastião Teixeira Diniz     2º Tesoureiro: José Geraldo Xavier

1º Vogal : Antônio Márcio Costa                           2º Vogal: Marlene da Conceição Oliveira

3º Vogal: Maria José Guimarães

CONSELHO FISCAL

MEMBROS EFETIVOS:               MEMBROS SUPLENTES:

1 – José Saulo Vasconcelos                  1 – Geralda Marcília Ribeiro Rabelo

2 – Paulo Lélis de Andrade                    2 – Abgail de Oliveira Costa

3 – Maria Aparecida Vilela                      3 – Maria do Carmo Santos

Vimos por meio desta, parabenizar a Diretoria acima, pelo belíssimo trabalho que prestou frente a Administração da Santa Casa, fazendo o que estava ao alcance para o atendimento das demandas sociais, o que abrange atendimento pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, não podendo nos esquecer das alterações estruturais visando melhor atendimento à população.

Deixamos aqui o nosso aplauso a essa equipe, bem como a Irmandade, que não mediram esforços para manter de pé essa Entidade que é o bem mais precioso que temos em nossa cidade, que salvas vidas, e que apesar de todas as dificuldades e obstáculos encontrados nunca deixou de atender nossos munícipes.

Solicitamos que após ouvido o Plenário e deliberada, que a presente MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO, seja encaminhada aos homenageados.

Carmópolis de Minas, 02 de outubro de 2017,

Ver. Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara