Quarta, 05 Outubro 2022

Candidatos votados em Carmópolis recebem aplausos de vereadores

Os candidatos a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República, que participaram das eleições gerais realizadas no dia 02 de outubro de 2022 e que receberam votos em Carmópolis de Minas foram parabenizados pelos vereadores, na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 03 de outubro.

O primeiro a se manifestar foi Marcelo de Freitas dos Reis, líder do UNIÃO, ressaltando a importância de cada voto e parabenizando todos os candidatos eleitos, principalmente os que foram votados em Carmópolis, pois ajudam o município e, portanto, fazem jus à preferência do eleitor. Ele citou os deputados federais reeleitos Domingos Sávio (PL-MG) e Reginaldo Lopes (PT-MG), como também os deputados estaduais Cássio Soares (PSD) e Duarte Bechir (PSD). Destacou a eleição do deputado estadual Lucas Lasmar (REDE), da vizinha cidade de Oliveira, na certeza de que o novo parlamentar possa ajudar Carmópolis. Parabenizou, também, o candidato carmopolitano a deputado estadual Carlos Cap, que obteve expressiva votação.

Antônio Pinto de Vasconcelos (PSD) agradeceu aos carmopolitanos pelo apoio ao deputado federal Domingos Sávio (PL-MG) e estadual Cássio Soares (PSD), afirmando que, com certeza, a reeleição desses candidatos ajudará muito o município nos próximos 4 anos, pois eles continuarão trazendo recursos em favor da coletividade.

Célio Roberto Azevedo (PSD) parabenizou Domingos Sávio e Cássio Soares, como também aqueles que, apesar de votações menores no município, também foram reeleitos. Em especial, Célio se referiu ao deputado estadual eleito, Lucas Lasmar (REDE), da cidade de Oliveira, que para ele fará um excelente trabalho. Também se referiu ao candidato de Carmópolis, Carlos Cap e ao candidato a senador Cleitinho (PSC-MG), eleito com mais de cinco mil votos carmopolitanos, esperando que desenvolva um grande trabalho. Célio também agradeceu ao candidato Gustavo Mitre, que apesar de grande votação, não conseguiu ser reeleito, por força de legenda, mas que em seu mandato fez muito por Carmópolis.

Claudinei Vicente da Silveira, líder do PV, também parabenizou os deputados majoritários em Carmópolis: Cássio Soares de Domingos Sávio. “A gente vê o reconhecimento da população a eles, que sempre destinam emendas importantes para Carmópolis, ajudando o prefeito e a população”, ressaltou o parlamentar.

Dirceu da Silva, líder do PSD, manifestou suas congratulações aos deputados eleitos, como também aos que não lograram êxito. Ele destacou a atitude do candidato Carlos Cap, que apresentou bons projetos de mandato, caso fosse eleito, e citou a eleição de Lucas Lasmar como muito promissora, pois com certeza Carmópolis ganhará muito por meio dele.

Para Fernando Luis Rabelo Lebron (PV), a boa votação, no município, dos deputados majoritários Domingos Sávio e Cássio Soares foi merecida, pois trabalham muito por Carmópolis de Minas. E também destacou a vitória de Lucas Lasmar, obtendo votação expressiva no município, acreditando que o novo deputado muito ajudará os carmopolitanos. Sobre a vitória do governador Romeu Zema (NOVO), argumentou que sua reeleição representa o reconhecimento do povo mineiro ao bom trabalho de recuperação do Estado.

Geraldo Lucas (PV) cumprimentou Romeu Zema pela reeleição, fruto do trabalho que desempenhou à frente do governo de Minas. Manifestou a esperança de que ele possa melhorar as demandas de infraestrutura, rodovias, escolas estaduais e possa atender as demandas dos servidores. Disse que o Centro-Oeste de Minas saiu fortalecido dessas eleições. Destacou a vitória do candidato a senador Cleitinho, natural de Divinópolis, e parabenizou a expressiva votação do deputado Domingos Sávio em Carmópolis. Lucas também ressaltou a votação obtida em Carmópolis pelo candidato a deputado federal Nikolas Ferreira (PL), esperando que ele possa carrear recursos para o município. Agradeceu os votos dados ao candidato a deputado Glaycon Franco (PV) e a Reginaldo Lopes. Também aplaudiu a boa votação obtida por Cássio Soares e pelo jovem promissor Lucas Lasmar.

Jaqueline Emilia Luciano (PV) parabenizou os eleitos, entre eles o Professor Cleiton, que já encaminhou emendas para Carmópolis e com certeza contribuirá ainda mais, juntamente com Samuel Viana. Apontou a boa votação obtida por Cleitinho no distrito de Bom Jardim das Pedras, pois acredita muito em seu potencial. Destacou a eleição de Lohanna França, vereadora em Divinópolis, para o cargo de deputada estadual, sendo um grande ganho para as causas das mulheres e contribuindo para o aumento da representação feminina nos poderes.

João Francisco Vieira (PSD) parabenizou o governador Zema, o senador eleito Cleitinho, Duarte Bechir, Reginaldo Lopes e Lucas Lasmar. Lamentou que o deputado Gustavo Mitre não tenha conseguido a reeleição, apesar do grande número de votos recebidos. Destacou as vitórias de Domingos Sávio e Cássio Soares, agradecendo aos moradores do distrito de Bom Jardim das Pedras pelos votos dados a eles, como também às comunidades da Formiga e Capão.

O presidente do Legislativo, vereador José Laércio da Silveira (UNIÃO), também parabenizou a todos os deputados eleitos com votos dos carmopolitanos, citando nominalmente os majoritários Domingos Sávio e Cássio Soares; o novo deputado estadual Lucas Lasmar, que já se comprometeu em ajudar a Santa Casa de Carmópolis e o parlamentar federal Reginaldo Lopes. Ele também agradeceu os votos dados a Cristiano Silveira, candidato expressivamente votado em todo o Estado. E concluiu, afirmando que é preciso aplaudir o povo carmopolitano, por ter participado da festa da democracia de forma pacífica, respeitosa e sem ocorrências.