Quinta, 24 Fevereiro 2022

Povoado de São José ganha obras essenciais

Obras municipais em desenvolvimento no povoado de São José, conhecido como “Bicudo”, foram destacadas por Geraldo Lucas (PV), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 14 de fevereiro de 2022. O vereador informou ter visitado a comunidade, constatando o devido emprego de emendas parlamentares de sua autoria, juntamente com o ex-vereador Gilberto Arnaldo de Freitas (Betinho), no valor aproximado de R$ 140 mil, com o qual está sendo feita a construção do muro no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS), como também a revitalização da antiga escola do povoado.

Lembrou que a construção do muro era um sonho da comunidade, com o objetivo de preservar o imóvel público. Da mesma forma a antiga escola, que agora passará a ser um centro de convivência, podendo ser utilizado pelas secretarias de Cultura, Educação e Assistência Social.

Parte do dinheiro também foi empregada na aquisição do campo de futebol, que passou a ser municipal. De acordo com o vereador, são obras de grande valia, que veem ao encontro das necessidades da população. Ele registrou o apoio do vice-prefeito Leir de Oliveira Lebron (PV) na aquisição do campo e adiantou que em breve as obras serão inauguradas.