Quinta, 07 Julho 2022

José_Laércio_da_Silveira

Presidente da Câmara Municipal

CARMÓPOLIS DE MINAS – MG

REQUEIRO, nos termos do artigo 139, inciso VII do Regimento Interno, após deliberação do plenário, que seja encaminhado ao sr. Prefeito Municipal, junto a Secretaria de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, a atendendo reivindicações dos moradores do Japão Grande, Córrego Fundo, Montueira e Peão,  sendo:

- Reparos na pavimentação asfáltica da via de principal acesso ao Povoado;

- Construção de bocas de lobos após a instalação das manilhas na Rua Desidério Cordeiro;

-Colocação de manilhas na Rua dos Machados;

- Calçamento da Rua Vicente Peão, esclarecendo que os paralelepípedos já se encontram no local, necessitando apenas de mão de obra para instalação.

- Calçamento do Viradouro de ônibus localizado ao lado da praça principal do Japão Grande.

- Aterro e levantamento da estrada de acesso a comunidade do Córrego Fundo, próximo a residência do senhor conhecido popularmente como “Coró”.

- Patrolamento da estrada principal do Povoado do Peão e em outras nesta região, “estrada de acesso a propriedade do Sr. Lúcio, esposo da Maria das Graças”.

- Manutenção da passagem de gado no povoado do Peão, nas proximidades do Sr. José Oscar.

- Instalação de manilhas na estrada do Córrego Fundo, nas proximidades da residência do senhor conhecido popularmente como “Celso do Deir”.

- Colocação de cascalho no morro do Córrego Fundo, que dá acesso a estrada da Montueira

- Patrolamento e colocação de fresa na Rua dos Machados

- Colocação de fresa na Rua Arthur Pereira do Espírito Santo, nas proximidades da residência do Sr. Nilson.

Por fim saliento que as reivindicações acima são apelos de cuidados necessários à Comunidade do Japão Grande.

Carmópolis de Minas, 07 de julho de 2022.

Ver. Claudinei Vicente da Silveira

PV