Segunda, 23 Agosto 2021

Reunião Ordinária (23/08/2021)

Aos vinte e três dias do mês de agosto de 2021, às 18 horas e 30 minutos, reuniu-se ordinariamente, a Câmara Municipal em sua sede na Rua Dorvelino Rabelo Costa nº 38, Centro, sob a presidência do Vereador Célio Roberto Azevedo, secretariada por mim, Vereador Marcelo de Freitas do Reis. Presentes os vereadores: Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara, Antônio Pinto de Vasconcelos, Claudinei Vicente da Silveira, Dirceu da Silva, Fernando Luís Rabelo Lebron, Geraldo Lucas de Lima e Silva, Jaqueline Emília Luciano, João Francisco Vieira e José Laércio da Silveira conforme assinaturas no livro de presenças. Havendo quórum regimental,  o Sr. Presidente iniciou a sessão com a oração do pai nosso.

Ato contínuo o Presidente colocou em votação a ata da reunião ordinária do dia 16 de agosto e as atas das reuniões extraordinárias dos dias 16 e 23 de agosto, todas aprovadas por unanimidade.

Logo após foram lidos os ofícios nº 123 da Secretaria Municipal de Assistência Social e 08 da Secretaria Municipal de Cultura e Artes.

Em seguida foram apresentados os requerimentos nºs: 155 de autoria do Vereador Célio, 156 de autoria da Vereadora Jaqueline e 157 e 158 de autoria do Vereador Laércio. Ato contínuo o Presidente passou a palavra para que os vereadores pudessem fazer suas colocações sobre as matérias em pauta.  Dando prosseguimento aos trabalhos foram colocados em votação os requerimentos nº 155, 156, 157 e 158, todos aprovados por unanimidade.

Fez o uso da tribuna Cristiane Paolinelii Rabelo que na oportunidade falou sobre Patrimônio Histórico Cultural e o Plano de Diretor Municipal de Mobilidade Urbana. Também ocupou a tribuna Mauro Teixeira dos Santos que fez algumas reivindicações para as estradas rurais do Povoado do Distrito do Bom Jardim e Formiga e falou um pouco também sobre área ambiental e educação.

Por fim a palavra foi concedida aos vereadores para falar sobre os assuntos de interesse público.

Nada mais havendo a ser tratado o Sr. Presidente  encerrou a sessão convocando todos os vereadores para a reunião ordinária a ser realizada no dia 30 de agosto  às 18 horas e 30 minutos. Eu, vereador Marcelo de Freitas dos Reis, Secretário da Mesa Diretora, mandei lavrar a presente ata que após lida, discutida e aprovada, será por todos assinada.

Ver. Marcelo de Freitas dos Reis (Secretário), Ver. Célio Roberto Azevedo (Presidente), Ver. Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara (Vice-Presidente), Ver.  João Francisco Vieira (Tesoureiro), Ver. Antônio Pinto de Vasconcelos, Ver. Claudinei Vicente da Silveira, Ver. Dirceu da Silva, Ver. Fernando Luís Rabelo Lebron, Ver. Geraldo Lucas de Lima e Silva, Verª. Jaqueline Emília Luciano, Ver. José Laércio da Silveira

(ATA DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA       19ªLEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS.)