Sexta, 28 Outubro 2022

ORDEM DA REUNIÃO ORDINÁRIA - 03/11/2022

39ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS, AOS TRÊS DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2022, ÀS 18:30 HORAS.

ART. 99 DO REGIMENTO INTERNO: DA ORDEM DO DIA

I – Apresentação do Projeto Nº 37, que “Dispõe sobre a Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e organiza o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito do município”.

II – Apresentação do Projeto de Lei Nº 38, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação no âmbito do município”.

III – Apresentação do Projeto de Lei Nº 39, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação no âmbito do município”.

IV – Apresentação do Projeto de Lei Nº 40, que “Abre Crédito Adicional Suplementar por excesso de arrecadação no âmbito do município”.

VI - Apresentação e votação do requerimento n° 181 de autoria do Vereador Antônio Gabriel solicitando ao Prefeito Municipal que providencie a substituição de braços e  luminárias nos postes localizados no cruzamento da Rua José da Silveira Júnior com a Rua Antônio da Costa Ribeiro, nas proximidades do número 149,  no Bairro Glória, por braços maiores e lâmpadas mais potentes.

VII- Apresentação e votação do requerimento n° 182 de autoria do Vereador José Laércio solicitando a deliberação do plenário para que possa conferir MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES, à pedagoga, historiadora, escritora e artista plástica “Ray de Oliveira”, pelo relevante trabalho educacional, artístico, cultural e literário.

VIII- Apresentação e votação do requerimento n° 183 de autoria do Vereador Marcelo solicitando da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana e Rural, que providencie a extensão de rede elétrica, aproximadamente dois postes, na rua Geraldo Rufino Costa, no Povoado do Japão Grande.

IX - Apresentação e votação do requerimento n° 184 de autoria do Vereador Marcelo solicitando do SESAM, atendendo reivindicação do Sr. Evaldo, que nos seja esclarecido porque o consumidor além de arcar com a mão de obra para ligação de água e esgoto, ainda são obrigados a pagar os materiais utilizados na  instalação, tais como cano registro caixa de passagem para colocação no passeio,

X– Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei nº 25, que, “Abre crédito adicional especial para os fins que menciona``.

XI– Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei nº 26, que “ Abre crédito adicional especial para os fins que menciona``.

XII– Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei nº 27, que “Abre Crédito Adicional Especial para os fins que menciona”.

XIII– Discussão e votação em 2º turno do Projeto de Lei nº 29, que “Abre Crédito Adicional Suplementar para os fins que menciona”.

Carmópolis de Minas, 28 de outubro de 2022.

José Laércio da Silveira

Presidente da Mesa Diretora