Domingo, 12 Março 2017 21:49

Plenário lamenta falecimento de ex-vereador

Escrito por

Vereadores de Carmópolis de Minas manifestaram, durante a sessão ordinária realizada no dia 06 de fevereiro de 2017, seus sentimentos de tristeza pelo falecimento de Carlos Roberto Ananias,- foto ao lado - corrido no dia 03 de fevereiro, aos 55 anos. “Roberto da Pirunga”, como era popularmente conhecido, foi vereador e presidente da Câmara Municipal.

O vereador Dirceu da Silva registrou seu pesar pela perda, que para ele foi muito grande, pois era seu grande amigo, de quem teve a oportunidade de ser colega como vereador. Dirceu descreveu Roberto como uma pessoa sistemática, mas firme e correta em suas decisões. Era caridoso e tinha liderança em seu bairro. Gostava de encontros de violeiros, aos quais o acompanhou em várias oportunidades.

Para o secretário do Legislativo, Célio Roberto Azevedo (PSD), Roberto era parceiro e companheiro. “Deixo aqui meus sentimentos à família”, completou.

Também o vereador Antônio Gabriel Francisco Rabelo Lara (PSDB) manifestou seus sentimentos à família. Ele lembrou que, além de ser seu companheiro político, Roberto era considerado como pessoa de sua família, muito presente nas vidas de seus pais e do qual só terá boas lembranças. Por iniciativa da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Carmópolis de Minas aprovou, por unanimidade, voto de pesar pelo falecimento de Carlos Roberto, assinado por todos os vereadores.

Lido 111 vezes

Quem somos

Somos a Câmara Municipal de Carmópolis de Minas. Trabalhamos em prol de melhores condições para todo o povo de nossa cidade.

Venham nos visitar, conheçam nossa cidade.